LEM: Correios responde através de nota fechamento de agência no bairro santa cruz. Desde o mês de março, os Correios vêm adotando sucessivas medidas de proteção à saúde de seus empregados, clientes e fornecedores, em função da pandemia de Coronavírus. Além de intensificar as orientações ao efetivo quanto aos cuidados básicos de higiene e procedimentos de limpeza dos ambientes e equipamentos, todos os empregados têm acesso a álcool […]

Desde o mês de março, os Correios vêm adotando sucessivas medidas de proteção à saúde de seus empregados, clientes e fornecedores, em função da pandemia de Coronavírus. Além de intensificar as orientações ao efetivo quanto aos cuidados básicos de higiene e procedimentos de limpeza dos ambientes e equipamentos, todos os empregados têm acesso a álcool em gel e máscaras laváveis. Foram instalados, ainda, painéis de acrílico em mais de 5 mil guichês de atendimento e também será providenciada a vacinação contra gripe para todos os empregados. Dessa forma, a estatal tem garantido a prestação dos serviços postais, considerados essenciais pelo Decreto nº 10.282/2020 da Presidência da República.

 

A rotina de entregas e o atendimento nas agências estão ocorrendo, seguindo as medidas de segurança adotadas. Sobre a agência no bairro Santa Cruz, informamos que o atendimento foi suspenso. A unidade Alvim Mota (Centro) está funcionando normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Todos os serviços e produtos estão disponíveis à população.

 

Eventuais casos de inconformidades ou contratempos nas entregas, quando reportados à empresa por meio dos canais oficiais de relacionamento, estão sendo prontamente averiguados e solucionados. Por isso, para apurarmos os supostos relatos, é necessário termos informações sobre o código do objeto postal ou endereço completo do destinatário para que empresa possa tomar as providências pontuais, se couber.

 

Os Correios reiteram que durante esse período de adversidade, estão trabalhando para viabilizar, com segurança, a continuidade de suas atividades. A empresa segue à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos