LEM: Acidente entre motocicleta e automóvel deixa pessoa ferida no bairro Florais Léa. Na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 13h50min, uma colisão entre moto e carro ocorreu no cruzamento entre a Rua Teixeira de Freitas com a Rua Paulo Freire, deixando uma pessoa ferida no bairro Florais Léa 3, já na divisa com o bairro Jardim Paraíso.   Segundo informações de um condutor que seguia logo […]

Na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 13h50min, uma colisão entre moto e carro ocorreu no cruzamento entre a Rua Teixeira de Freitas com a Rua Paulo Freire, deixando uma pessoa ferida no bairro Florais Léa 3, já na divisa com o bairro Jardim Paraíso.

 

Segundo informações de um condutor que seguia logo atrás do automóvel atingido pela motocicleta, ambos trafegavam pela Rua Teixeira de Freitas sentido ao bairro Florais Léa quando no cruzamento, a motocicleta de marca e modelo Honda/CB, que trafegava sentido à BR-242 pela Rua Paulo Freire, atingiu a porta do veículo de marca e modelo Fiat/Strada. O impacto contra a porta do motociclista deixou o motociclista ferido.

 

Ainda segundo as informações, o motociclista trafegava em velocidade não condizente com o local, o que pode ter provocado o acidente.

 

Polulares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiro socorros ao acidentado, que apresentou um ferimento na perna direita e foi encaminhado para UPA, para fazer uma avaliação.

 

No local do acidente não existe sinalização e o condutor do veículo de quatro rodas prestou socorro, aguardando no local até a chegada do atendimento.

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos