LEM: Condutor e garupa ficam feridos após colidir frontalmente motocicleta em veículo. Duas pessoas necessitaram de atendimento médico após colisão entre veículos na noite deste sábado (01), por volta das 22h26min, na Rua Acre, localizada no bairro Mimoso II. Segundo informações colhidas no local, o motociclista e garupa seguiam pela Rua Acre, sentido ao bairro Bosque dos Girassóis, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Manoel […]

Duas pessoas necessitaram de atendimento médico após colisão entre veículos na noite deste sábado (01), por volta das 22h26min, na Rua Acre, localizada no bairro Mimoso II.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista e garupa seguiam pela Rua Acre, sentido ao bairro Bosque dos Girassóis, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Manoel Novais, foram surpreendidos pelo veículo de marca e modelo Fiat/Siena, de cor preta, que seguia pela Rua Acre e ao acessar a Rua Manoel Novais, ocasionou na colisão.

Populares que transitavam próximo ao local, de imediato acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no local, prestou os primeiros atendimentos às vítimas.

Após serem avaliados, os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).A Polícia Militar esteve no local registrando o acidente.

Por volta das 00h10min. Deste domimgo(02) o garupa da motocicleta indentificado sendo menor de idade, por apresentar um quadro mais grave precisou ser entubado e encaminhado ao Hospital do Oeste (H.O.).

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos