LEM: Homem é socorrido pelo SAMU após queda de moto na BR-242. Um homem necessitou de atendimento médico após cair de moto na BR-242, na noite deste sábado (01), por volta das 22h30min. Segundo informações colhidas, o motociclista seguia pela BR-242, quando ao chegar no redutor de velocidade em frente à Galvani, o condutor perdeu o controle da motocicleta, ocasionado em sua queda ao solo. O Serviço […]

Um homem necessitou de atendimento médico após cair de moto na BR-242, na noite deste sábado (01), por volta das 22h30min.

Segundo informações colhidas, o motociclista seguia pela BR-242, quando ao chegar no redutor de velocidade em frente à Galvani, o condutor perdeu o controle da motocicleta, ocasionado em sua queda ao solo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, momento em que compareceu ao endereço informado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, identificado com as iniciais F.S., de 36 anos, que apresentou escoriações pelo corpo. Posteriormente, o acidentado foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos