LEM: COELBA retorna atendimento presencial A loja da concessionária de energia que atende o município de Luís Eduardo Magalhães voltou a atender presencialmente os moradores com demanda pendente junto ao órgão. Outra novidade é que as unidades consumidoras que possuem contas em atraso devem regularizar o débito, sob risco da suspensão do fornecimento de energia. “A resolução 891 da ANEEL […]

A loja da concessionária de energia que atende o município de Luís Eduardo Magalhães voltou a atender presencialmente os moradores com demanda pendente junto ao órgão.

Outra novidade é que as unidades consumidoras que possuem contas em atraso devem regularizar o débito, sob risco da suspensão do fornecimento de energia.

“A resolução 891 da ANEEL determinou a reabertura do atendimento presencial a partir do dia 31/07, por isso a partir do dia 03/08, todas as lojas de atendimento estarão abertas, obedecendo a determinação da ANEEL e os decretos estaduais e municipais”, explicou o Supervisor de Atendimento ao Cliente, o Sr. Leonardo Matos.

A agência de Luís Eduardo Magalhães está atendendo um público limitado de 5 pessoas por vez e em horário das 07h30min às 16h00min.

Ouça entrevista com o Supervisor e saiba mais sobre o atendimento presencial e as leis que autorizam o corte de algumas classes de energia.

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