Barreiras: Policia militar prende homem por tráfico de drogas.  No dia 07 de agosto de 2020 por volta da 02h:20 min no centro da cidade de Barreiras, a Policia Militar da Bahia, por intermédio da CIPT-O, presta mais uma vez, UM EXCELENTE SERVIÇO PARA A SOCIEDADE, que durante a realização de policiamento tático em rondas no referido bairro visualizou uma pessoa com uma mochila […]

 No dia 07 de agosto de 2020 por volta da 02h:20 min no centro da cidade de Barreiras, a Policia Militar da Bahia, por intermédio da CIPT-O, presta mais uma vez, UM EXCELENTE SERVIÇO PARA A SOCIEDADE, que durante a realização de policiamento tático em rondas no referido bairro visualizou uma pessoa com uma mochila nas costas a qual ao notar a presença das viaturas policiais, demostrou um certo nervosismo acelerando os passos, momento que foi abordado e sendo encontrado na citada mochila uma certa quantidade de substâncias análoga a maconha e cocaína, comprimidos de cafeína, balança de precisão e uma folha com anotações de controle de vendas.

Após indagações a respeito da origem da droga o abordado (identificado como N.S.S.) informou que a mesma pertencia a uma pessoa de prenome C. .

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o abordado e todo material em seu poder foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia (11ª COORPIN – Barreiras), retirando assim das ruas: 659 gramas de maconha, 16 papelotes de cocaína, vários comprimidos de cafeína e uma balança de precisão, QUE AFLIGIRIAM A NOSSA SOCIEDADE.

PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM RONDESP “BRAÇO FORTE DO OESTE BAIANO”

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos