LEM: Recém nascido com insuficiência cardíaca é transferida para hospital da criança em Salvador. Uma criança recém nascida foi transferida através de táxi aéreo para o hospital da criança em Salvador na tarde desta quarta-feira(06) por volta das 17h00. Segundo informações obtidas, uma bebê recém nascida de 37 semanas de parto cesáreo, após receber alta e está em casa juntamente com os familiares os pais tiveram que retornar a […]

Uma criança recém nascida foi transferida através de táxi aéreo para o hospital da criança em Salvador na tarde desta quarta-feira(06) por volta das 17h00.

Segundo informações obtidas, uma bebê recém nascida de 37 semanas de parto cesáreo, após receber alta e está em casa juntamente com os familiares os pais tiveram que retornar a maternidade Gileno de Sá devido algumas complicações que a criança apresentou, ao chegar na maternidade foi necessário entubar a recém nascida por apresentar insuficiência cardíaca.
Após uns dias de espera por uma vaga no Hospital Martagão Gesteira, unidade hospitalar infantil localizada na cidade de Salvador, onde foi transferida em um táxi aéreo para o transporte da criança até o hospital na capital baiana.

O serviço de atendimento móvel de urgência(SAMU) foi acionado, onde na tarde desta quarta-feira(06) fez a transferência da criança até o aeroporto onde já se encontrava o táxi aéreo. No aeroporto a equipe aero médica após estabilizar a recém nascida fez o transporte da criança até a aeronave onde seguiu para Salvador.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos