LEM: Veículo capota e pega fogo às margens da BR-020. Um veículo pegou fogo na noite desta sexta-feira(06) por volta das 20h32min. Após condutor capotar as margens da BR 020 no KM 200, após uma ultrapas7agem mau sucedida. Segundo informações colhidas no local o veículo de marca e modelo GM/Corsa sedan havia saído da da Villa II com dois passageiros que seguiam sentido a Luís […]

Um veículo pegou fogo na noite desta sexta-feira(06) por volta das 20h32min. Após condutor capotar as margens da BR 020 no KM 200, após uma ultrapas7agem mau sucedida.

Segundo informações colhidas no local o veículo de marca e modelo GM/Corsa sedan havia saído da da Villa II com dois passageiros que seguiam sentido a Luís Eduardo Magalhães, na altura do KM 200 ao tentar realizar uma ultrapassar uma carreta, o condutor do veículo observou que vinha outra carreta em sua direção e para não colidir frontalmente o condutor tirou o veículo vindo a capotar diversas vezes as margens da BR, os dois ocupantes saíram do veículo aparentemente sem ferimentos graves, e logo o veículo foi tomado por chamas que consumiu todo o veículo.

O corpo de bombeiros foi acionado devido o carro está em chamas podendo se alastrar pela vegetação e causar um grande incêndio.

Chegando ao local os militares com êxito conteve as chamas do veículo, o motorista do veículo identificado com as inicias D.P.S. de 32 anos precisou de atendimento médico, onde usuários da rodovia acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU, estiveram presesntes ao local informado e prestando os primeiros atendimentos as vítimas, que apresentou escoriações pelo corpo e logo foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento UPA.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos