Barreiras: Homem é preso pela PRF com mandado de prisão em aberto por crime de lesão corporal com agravante A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de sexta-feira (07), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de lesão corporal com agravante. Equipe fiscalizava no Km 800 da BR 242, em Barreiras (BA), quando abordou um veículo VW/Gol, com 03 ocupantes. Foram solicitados os documentos do […]

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de sexta-feira (07), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de lesão corporal com agravante.

Equipe fiscalizava no Km 800 da BR 242, em Barreiras (BA), quando abordou um veículo VW/Gol, com 03 ocupantes.

Foram solicitados os documentos do veículo, do motorista e dos passageiros. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatadoque um dos ocupantes, um homem de 34anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de roubo, delito previsto no art. 129, §2°, incisos I e III do Código Penal Brasileiro.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barreiras (BA) e tem validade até 12/02/2023.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: Agência PRF

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos