LEM: Grupo Unidos Pelo Vôlei e projeto Resiliência realizam campanha para arrecadar agasalho. O grupo de vôlei UPV Unidos Pelo Voleibol juntamente com o projeto Resiliência promoveram na tarde deste sábado, 08, uma grande mobilização entre os membros do grupo e os cidadãos luiseduardenses, para arrecadacar agasalhos para serem doados a quem precisa. A campanha foi um verdadeiro sucesso, onde centenas de roupas, agasalhos, cobertas e calçados usados, […]

O grupo de vôlei UPV Unidos Pelo Voleibol juntamente com o projeto Resiliência promoveram na tarde deste sábado, 08, uma grande mobilização entre os membros do grupo e os cidadãos luiseduardenses, para arrecadacar agasalhos para serem doados a quem precisa.

A campanha foi um verdadeiro sucesso, onde centenas de roupas, agasalhos, cobertas e calçados usados, em bom estado de conservacao, foram arrecadados para suprir as necessidades nesse período de inverno e frio, onde muitos que não tem agasalhos e roupas suficientes para se proteger sofrem.

O grupo é aberto para que qualquer morador da cidade e até visitantes possam participar dos jogos semanais gratuitamente, desde principiantes a veteranos, basta entrar em contato para saber sobre as programações através do perfil no Instagram @unidospelovoleibol ou pelo whatsapp 77 999263938 – Diego.

A proposta do grupo é ser mais uma opção de lazer, fomento ao esporte e alternativa ao desalento dos jovens, e de saúde as pessoas sedentárias que querem praticar um esporte.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos