LEM: Homem com sinais de embriaguez é preso por arremessar bicicleta em veículos na BR 242. A polícia Militar mais uma vez prestou um execelente serviço para a sociedade. Guarnição da Polícia Militar após realizar rondas pela cidade na tarde deste sábado(08), ao transitar pela BR-242 por volta das 13h a guarnição avistou um indivíduo que estava causando desordem na rodovia que estava arremessando uma bicicleta nos veículos que transitavam pelo […]

A polícia Militar mais uma vez prestou um execelente serviço para a sociedade.

Guarnição da Polícia Militar após realizar rondas pela cidade na tarde deste sábado(08), ao transitar pela BR-242 por volta das 13h a guarnição avistou um indivíduo que estava causando desordem na rodovia que estava arremessando uma bicicleta nos veículos que transitavam pelo local.

A guarnição ao se aproximar do indivíduo foi realizado a abordagem, constatando que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava muito alterado.

O indivíduo identificado com as iniciais N.S.S. de 39 foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública DISEP, onde foi apresentado ficando a disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos