Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 40º óbito por Covid-19 A Secretaria Municipal de Saúde registra mais um óbito por Covid-19, neste sábado, 08. A paciente, de 86 anos, tinha doença cardiovascular e faleceu nesta tarde na ala dos leitos de UTI, contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH, no Hospital Central de Barreiras. Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com os […]

A Secretaria Municipal de Saúde registra mais um óbito por Covid-19, neste sábado, 08. A paciente, de 86 anos, tinha doença cardiovascular e faleceu nesta tarde na ala dos leitos de UTI, contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH, no Hospital Central de Barreiras.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares e amigos da paciente, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas às pessoas que venham necessitar de atendimento para Covid-19 no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, com o cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, com o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

Barreiras, 08 de agosto de 2020

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos