LEM: SAMU socorre homem ferido após queda de motocicleta no bairro Tropical Ville. Um homem necessitou de atendimento médico após cair de motocicleta na noite deste domingo (09), por volta das 21h12min, na Rua São Francisco, localizada no bairro Tropical Ville. Segundo informações colhidas no local, o motociclista seguia pela Rua São Francisco pela contramão da via, sentido à BR-242, no momento em que perdeu o controle da […]

Um homem necessitou de atendimento médico após cair de motocicleta na noite deste domingo (09), por volta das 21h12min, na Rua São Francisco, localizada no bairro Tropical Ville.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista seguia pela Rua São Francisco pela contramão da via, sentido à BR-242, no momento em que perdeu o controle da motocicleta ao colidir no meio fio, caindo ao solo.

Populeres que transitavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois o motociclista apresentava sinais de embriaguez. Ao chegar no local, a unidade de saúde prestou os primeiros atendimentos à vítima, identificado com as iniciais J.S.O., de 21 anos. O condutor apresentou um ferimento corte contuso no ombro direito, contusão no tórax e escoriações pelo corpo. Após ser estabilizado, o acidentado foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento(UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos