LEM: Projeto Resiliência e grupo UPV fazem ação solidária para ajudar pessoas necessitadas A ação solidária feita pelo grupo de vôlei UPV (Unidos pelo Vôlei) e Projeto Resiliência, tem o intuito de ajudar pessoas doando itens necessários para o dia a dia, como roupas, agasalhos, calçados e cobertas usadas, mas em ótimo estado. Durante entrevista com o repórter Adê Cerrado da TV Cerrado, integrantes do grupo e também […]

A ação solidária feita pelo grupo de vôlei UPV (Unidos pelo Vôlei) e Projeto Resiliência, tem o intuito de ajudar pessoas doando itens necessários para o dia a dia, como roupas, agasalhos, calçados e cobertas usadas, mas em ótimo estado.

Durante entrevista com o repórter Adê Cerrado da TV Cerrado, integrantes do grupo e também do projeto falaram mais sobre o trabalho realizado por ambas equipes e também sobre o surgimento do grupo, que graças ao esporte praticado, conseguiram formar essa equipe que vem ajudando inúmeras pessoas.

Pessoas que tiverem interesse em ajudar ou que estejam necessitando de ajuda, podem entrar em contato pelo telefone 77 9971-6813, onde irão falar com Kelly ou acessar o Instagram do projeto @projetoresiliencia.

Assista a entrevista na TV Cerrado

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos