MEGA BATERIAS. “A energia certa para seu carro!”   Há 8 anos em Luís Eduardo Magalhães é eleita a melhor loja de baterias, contando com profissionais altamente capacitados e o melhor atendimento da cidade. A MEGA BATERIAS dispõe do serviço de tele entrega, ligue 3628-0499 ou no celular 9 9820-6419 (WhatsApp). Peça a sua bateria que entregamos no local em que você estiver […]

mega baterias

 

Há 8 anos em Luís Eduardo Magalhães é eleita a melhor loja de baterias, contando com profissionais altamente capacitados e o melhor atendimento da cidade.

A MEGA BATERIAS dispõe do serviço de tele entrega, ligue 3628-0499 ou no celular 9 9820-6419 (WhatsApp). Peça a sua bateria que entregamos no local em que você estiver e ainda dividimos em até 4x no cartão.

MEGA BATERIAS é parceira forte com a bateria MOURA! Na compra da sua bateria, você concorre a um coller recheado de cervejas!!!

Venha fazer um check-up gratuito na parte elétrica do seu veículo! A MEGA BATERIAS fica localizada ao lado do Hotel LG, na Avenida Enedino Alves da Paixão.

 

mega bateriais mega baterias mega baterias

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos