Barreiras-BA: RONDESP Oeste prende indivíduos por tráfico de drogas. Durante Patrulhamento Tático na Cidade de Barreiras na tarde desta quarta-feira(12) Por volta das 12h20min., nas proximidades do Posto Ecológico na Avenida Ruy Barbosa as guarnições abordaram um indivíduo em uma moto CG Fan. Ao ser feita busca pessoal foi encontrado com o mesmo aproximadamente 50g de substância aparentando ser cocaína. Ao ser questionado sobre […]

Durante Patrulhamento Tático na Cidade de Barreiras na tarde desta quarta-feira(12) Por volta das 12h20min., nas proximidades do Posto Ecológico na Avenida Ruy Barbosa as guarnições abordaram um indivíduo em uma moto CG Fan. Ao ser feita busca pessoal foi encontrado com o mesmo aproximadamente 50g de substância aparentando ser cocaína.

Ao ser questionado sobre a origem do ilícito o mesmo informou que acabara de adquirir com outro indivíduo que estava dirigindo um veículo VW Gol no bairro Recanto dos Pássaros nesta urbe. Dessa forma as guarnições deslocaram até o referido bairro encontrando o veículo e ao ser feita abordagem o motorista confirmou a veracidade da informação porém afirmou ser um terceiro indivíduo o traficante se predispondo a informar o local onde o mesmo comercializava o entorpecente.

O terceiro indivíduo ao ser localizado entregou aos Policiais mais certa quantidade da mesma substância e levou os Policiais até um quarto indivíduo acabara de realizar mais uma venda da droga a outro consumidor que se encontrava em sua porta.

Foi então feita busca de perímetro e foi confirmada a comercialização através da apreensão de mais uma quantidade maior de substância aparentando ser cocaína, aproximadamente 2Kg de substância aparentando ser maconha, material para acondicionamento dos entorpecentes, dinheiro, balança de precisão entre outros materiais ligados ao tráfico.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia 11ª DT/Barreiras, local onde foi formalizada a ocorrência de tráfico de drogas.

MATERIAL APREENDIDO:

– 52g de substância aparentando ser cocaína;
– 11 pinos contendo substância aparentando ser cocaína;
– 05 papelotes contendo substância aparentando ser cocaína;
– 28 pinos para acondicionamento do entorpecente;
– 2,081kg de substância aparentando ser maconha;
– 01 balança de precisão;
– 01 faca usada para cortar a maconha;
– 01 caderneta de anotações usada para o tráfico;
– 01 celular da marca Samsung prateado;
– R$ 1.467,00;
– Documentos pessoais diversos;
– 01 Moto Honda CG FAN;
– 01 Veículo VW Gol.

FONTE: Coordenador de Área RONDESP Oeste.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos