Distrito Federal-DF: COD-PMGO apreende grande carregamento de madeira ilegal que atravessaria o país clandestinamente. Equipe do Comando de Operações de Divisas, em Ação de bloqueio Policial na Região Leste do Estado, abordou em rodovia Estadual no entorno do DF, um caminhão de placa da Bahia, o qual tinha acondicionado em seu interior uma grande quantidade de madeira serrada em pranchas bem dimensionadas com aspecto avermelhado. Segundo o motorista, a […]

Equipe do Comando de Operações de Divisas, em Ação de bloqueio Policial na Região Leste do Estado, abordou em rodovia Estadual no entorno do DF, um caminhão de placa da Bahia, o qual tinha acondicionado em seu interior uma grande quantidade de madeira serrada em pranchas bem dimensionadas com aspecto avermelhado.

Segundo o motorista, a carga teria sua origem no estado do Pará, indo para um centro de distribuição no estado do Ceará e dali para várias partes do país, sendo que esta, especificamente, seria entregue no estado do Mato Grosso do Sul.

A carga teria seu valor avaliado entre 85 e 100 mil reais, havendo sido apreendida juntamente com o caminhão, ficando à disposição do IBAMA para as providências legais cabíveis.

O condutor da carga irá responder por crimes ambientais e de sonegação fiscal.

COD DENÚNCIAS 📞(62) 99940-3365.
 
COD, guardião implacável das divisas territoriais de Goiás!!!
 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos