LEM: Acidente entre veículos deixa passageira ferida no bairro Jardim Primavera. Na terde desta quarta-feira (12), por volta das 14h50min, populares acionaram o SAMU para atender uma ocorrência de colisão no bairro Jardim Primavera. Segundo informações de populares colhidas no local, o automóvel de marca e modelo Fiat/Strada trafegava pela Rua das Flores, sentido à UPA, quando no cruzamento um automóvel de marca e modelo Volkswagen/Gol, […]

Na terde desta quarta-feira (12), por volta das 14h50min, populares acionaram o SAMU para atender uma ocorrência de colisão no bairro Jardim Primavera.

Segundo informações de populares colhidas no local, o automóvel de marca e modelo Fiat/Strada trafegava pela Rua das Flores, sentido à UPA, quando no cruzamento um automóvel de marca e modelo Volkswagen/Gol, que trafegava pela mesma rua sentido ao bairro Mimoso 2, colidiu contra a Strada, atingindo a porta do passageiro.

Com a força da colisão, o veículo Strada foi arremessado em direção ao canteiro central onde permaneceu até a chegada do socorro médico, pois devido ao impacto, a passageira do veículo não conseguiu deixar o carro e reclamava de fortes dores.

Os socorristas do SAMU tiveram bastante trabalho para imobilizar a vítima de inicias A.C.B. S. De 27 anos, antes que a mesma pudesse ser removida pela porta do motorista.

O cruzamento das ruas Tancredo e Flores é um local sinalizado do bairro, tendo placas de pare na Rua das Flores, onde a Strada deveria ter parado, entretanto, seu condutor não percebeu o outro veículo, que acabou atingindo a porta.

Ainda segundo o condutor da Strada, o mesmo estava levando uma companheira de trabalho para a UPA da cidade quando o trajeto foi interrompido pelo acidente.

Ambos os condutores permaneceram no local e não se feriram. Os veículos se manteram até a chegada da SUTRANS, órgão de fiscalização do município.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos