Itatim-BA: Operação Conjunta, Forças policiais se reúnem para cumprimento de Mandados. A operação conjunta das Polícias Civil e Militar (12° COORPIN, CIPE/CHAPADA, CPR/CHAPADA, 11° BPM e RONDESP/Chapada) buscou cumprir seis mandados judiciais de Busca e Apreensão no município de Itatim, na manhã desta quarta-feira(12), em endereços de indivíduos envolvidos com roubo e tráfico de entorpecentes. Dentre os mandados, o designado para cumprimento com apoio da RONDESP/Chapada […]

A operação conjunta das Polícias Civil e Militar (12° COORPIN, CIPE/CHAPADA, CPR/CHAPADA, 11° BPM e RONDESP/Chapada) buscou cumprir seis mandados judiciais de Busca e Apreensão no município de Itatim, na manhã desta quarta-feira(12), em endereços de indivíduos envolvidos com roubo e tráfico de entorpecentes.

Dentre os mandados, o designado para cumprimento com apoio da RONDESP/Chapada resultou na apreensão de uma grande quantia em dinheiro.

A pessoa alvo do mandato não foi localizada, mas uma mulher que estava na casa, na guarda da quantia apreendida, foi conduzida para a DT, a fim de prestar esclarecimentos.

CPR – CHAPADA
RONDESP CHAPADA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos