Dia do Cardiologista O Dia Nacional do Cardiologista é comemorado em 14 de agosto. Cardiologista é o profissional da especialidade médica que cuida do diagnóstico e do tratamento de doenças e disfunções relacionadas com o coração e a circulação sanguínea. O objetivo desta data também é conscientizar a população sobre os cuidados que precisam manter com a saúde para evitar problemas no […]

O Dia Nacional do Cardiologista é comemorado em 14 de agosto.

Cardiologista é o profissional da especialidade médica que cuida do diagnóstico e do tratamento de doenças e disfunções relacionadas com o coração e a circulação sanguínea.

O objetivo desta data também é conscientizar a população sobre os cuidados que precisam manter com a saúde para evitar problemas no coração.

A escolha desta data para celebrar o Dia do Cardiologista foi feita pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, com o objetivo de reforçar a importância do trabalho deste profissional, além de alertar a população sobre os cuidados que devem ter com a saúde do coração.

Graças a você centenas de corações são salvos todos os dias! Vocês não apenas cuidam dos pacientes, mas também salvam vidas! Obrigado pela dedicação e emprenho!

Fonte: Calendarr

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos