Barreiras-BA: Guarnições da 83 CIPM efetua prisão por tráfico de drogas.15 de agosto de 2020 Nesta data, 14 de agosto de 2020, por volta das 15h00min, na cidade de Barreiras – Bahia, a 83ª CIPM , presta mais uma vez, um execelente serviços para a sociedade. Por determinação do CICOM, a guarnição se deslocou até a área de atuação da 84ª CIPM, para dar apoio àquela Unidade em uma […]
Barreiras-BA: Guarnições da 83 CIPM efetua prisão por tr ...
15 de agosto de 2020
Nesta data, 14 de agosto de 2020, por volta das 15h00min, na cidade de Barreiras – Bahia, a 83ª CIPM , presta mais uma vez, um execelente serviços para a sociedade.
Por determinação do CICOM, a guarnição se deslocou até a área de atuação da 84ª CIPM, para dar apoio àquela Unidade em uma situação de perturbação do sossego, no bairro São Francisco. Ao adentrar no bairro, a guarnição se deparou com um veículo em atitude suspeita, que freou bruscamente em frente a residência do flagranteado, momento em que fora dada voz de abordagem.
Enquanto procedia com a busca no veículo, o indivíduo que estava na frente da residência, voltou rapidamente para o interior da casa e tentou dispensar um material, sendo contido por um dos policiais.
Neste momento, os integrantes da guarnição fizeram o acompanhamento do indivíduo, com o qual foram encontrados 02 (dois) tabletes de substâncias entorpecentes nas mãos, sendo 01 (um) de substância análoga a cocaína, pesando 1.034 Kg, e 01 (um) de substância análoga ao crack, pesando 1.020 kg, envoltos em plásticos.
Na oportunidade, for dada voz de prisão ao flagranteado, que foi conduzido e apresentado na 11ª DT/Barreiras, juntamente com o material encontrado, com embalagens utilizadas para acondicionar a droga, além de sua carteira, contendo documentos pessoais e uma quantia de R$ 25 (vinte e cinco reais), ficando a disposição da Autoridade Policial, em perfeito estado físico e mental, para serem adotadas as medidas cabíveis.
CONDUZIDO:
– 01 (uma) pessoa conduzida (55 anos).
MATERIAL APREENDIDO:
– 01 (um) tablete de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 1.034kg;
– 01 (um) tablete de substância análoga ao crack, pesando 1.020kg;
– Embalagens plásticas para fracionar e comercializar o material entorpecente.
Polícia Militar da Bahia “PM e Comunidade na Corrente do Bem!”