LEM: Familiares seguem em busca de ente desaparecido   Segundo informações de uma prima que reside com o jovem João Marcos de Oliveira, 27 anos, o mesmo teria saído de casa sem justificar para aonde iria e até o momento, não apareceu ou deu notícias. João chegou em Luís Eduardo Magalhães há menos de um mês e reside no bairro Santa Cruz. Vindos […]

 

Segundo informações de uma prima que reside com o jovem João Marcos de Oliveira, 27 anos, o mesmo teria saído de casa sem justificar para aonde iria e até o momento, não apareceu ou deu notícias.

João chegou em Luís Eduardo Magalhães há menos de um mês e reside no bairro Santa Cruz. Vindos de Nossa Senhora da Glória (SE), a família chegou há pouco tempo e conhece poucos moradores.

Na manhã de domingo (15), João Marcos saiu em sua motocicleta, uma Bros de cor preta e não retornou mais para seu lar. Aflitos com a situação, os familiares do rapaz seguem em busca do cidadão e procuram informações sobre seu paradeiro.

Quando saiu de sua residência, o homem vestia uma bermuda azul e camiseta possivelmente cor de rosa. Uma prima registrou o desaparecimento e pede para que quem tenha alguma informação ou notícias sobre seu paradeiro, favor entrar em contato com a Polícia ou com a nossa equipe de reportagem.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos