LEM: Polícia civil age rápido e coloca meliantes acusados de assaltos atrás das grades. Na manhã do dia 19/08/2020 O SETOR DE INVESTIGAÇÃO da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães desencacadeou a operação : ANDROID. As ações tinham o objetivo de identificar, localizar e conseguir dados concretos sobre a autoria de vários roubos que vinham ocorrendo nesta urbe. Após conseguir dados da localização dos possíveis criminosos, os investigadores encontraram, […]

Na manhã do dia 19/08/2020 O SETOR DE INVESTIGAÇÃO da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães desencacadeou a operação : ANDROID. As ações tinham o objetivo de identificar, localizar e conseguir dados concretos sobre a autoria de vários roubos que vinham ocorrendo nesta urbe.

Após conseguir dados da localização dos possíveis criminosos, os investigadores encontraram, usando a moto descrita nos assaltos, dois elementos na porta de um terreno no Jardim das Oliveiras e outro ao fundo do local. Em diligência continua conseguiram prender um dos receptadores da quadrilha que também foi reconhecido por algumas vítimas como autor de assaltos e um menor autor do roubo da moto usada nos assaltos dos celulares.

Os membros da quadrilha se alternavam no cometimento dos crimes e usavam de violência e grave ameaça contra as vítimas. Com o sucesso da operação a sociedade luiseduardense respira mais aliviada com cinco meliantes encaminhados à justiça para as medidas cabíveis.

AUTORIDADE POLICIAL RESPONSÁVEL: DPC LEONARDO ALMEIDA MENDES JÚNIOR.

Polícia Civil: 200 anos a serviço da comunidade.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos