LEM: Veículo invade preferencial e provoca acidente deixando duas pessoas feridas. Duas pessoas necessitaram de atendimento médico após veículo invadir a preferencial no cruzamento da Avenida JK com a Rua Rio Ponta d’Água, localizadas no bairro Jardim das Acácias, no final da manhã deste sábado (29), por volta das 11h29min. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Strada, de cor branca, estava […]

Duas pessoas necessitaram de atendimento médico após veículo invadir a preferencial no cruzamento da Avenida JK com a Rua Rio Ponta d’Água, localizadas no bairro Jardim das Acácias, no final da manhã deste sábado (29), por volta das 11h29min.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Strada, de cor branca, estava parado atrás de uma carreta no cruzamento da Avenida JK.

No momento em que a carreta foi realizar a atravessia da via, o condutor do veículo o acompanhou, porém não percebeu o motociclista e garupa que seguiam pela Avenida JK, sentido ao Jardim das Oliveiras, que ainda tentou evitar a colisão, mas sem sucesso, acabou ocasionando a colisão e ficando ferido. Durante o ocorrido, toda a tinta que carregavam consigo foi espalhada pelo veículo.

O condutor do veículo permaneceu no local e com ajuda de populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu no endereço informado com duas ambulâncias. Foi prestado os primeiros atendimentos à vítima no local, sendo o condutor da motocicleta um homem de 45 anos, que apresentou um ferimento no calcanhar direito, na perna esquerda e um corte na região escrotal e escoriações na região da virilha, enquanto a garupa, sendo uma mulher de 27 anos, apresentou um ferimento do tipo corte contuso (FCC) no ombro. Ambos foram medicados e após serem estabilizados, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

A SUTRANS esteve no local para realizar o isolamento da área, juntamente com a Guarda Civil Municipal, onde controlaram o trânsito evitando novos acidentes até a chegada da Polícia Militar, que registrou o acontecido.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos