LEM: SAMU socorre vítima de queda de moto. Dois jovens ficaram feridos após queda de motocicleta na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 17h36min, no bairro Campos Elísios. Segundo informações colhidas no local, seguiam duas pessoas no veículo, o condutor e garupa, na motocicleta de marca e modelo Honda/CG150, de cor preta. Ambos transitavam pela rua do bairro Campos Elísios, com destino […]

Dois jovens ficaram feridos após queda de motocicleta na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 17h36min, no bairro Campos Elísios.

Segundo informações colhidas no local, seguiam duas pessoas no veículo, o condutor e garupa, na motocicleta de marca e modelo Honda/CG150, de cor preta. Ambos transitavam pela rua do bairro Campos Elísios, com destino à sua residência no bairro Jardim das Acácias, no momento em que ao sair do asfalto da via, acabou perdendo o controle da motocicleta após passar em um monte de areia, vindo a cair ao solo.

Populares que transitavam próximo ao local prestaram socorro às vítimas acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente compareceu ao endereço informado e prestou os primeiros atendimentos ao condutor da motocicleta, sendo um jovem de 19 anos, que apresentou contusão no quadril e escoriações pelo corpo. O garupa, também um jovem de 19 anos, apresentou escoriações pelo corpo e após ser medicado e estabilizado, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos