LEM:Briga entre motorista e travesti acaba na delegacia de policia. Na tarde deste domingo, por volta das 17h20min, policiais militares foram acionados para conter uma confusão que se formou quando um dos detidos que se declarou travesti entrou em briga corporal com um motorista de caminhão, após acusá-lo de não pagar o programa no valor de cinquenta reias e de ter roubado outros trezentos reais […]

Na tarde deste domingo, por volta das 17h20min, policiais militares foram acionados para conter uma confusão que se formou quando um dos detidos que se declarou travesti entrou em briga corporal com um motorista de caminhão, após acusá-lo de não pagar o programa no valor de cinquenta reias e de ter roubado outros trezentos reais que estariam em sua carteira.

O fato ocorreu no posto mimosão, saída para Tocantins. Ainda segundo relatos de pessoas que estavam no local, a confusão entre o homem e a travesti se deu no pátio do citado posto e após luta corporal entre os dois, o homem conseguiu fugir pedindo ajuda a populares que se encontravam no local, e os mesmos acionaram a policia militar que esteve presente e conduziu os dois envolvidos para prestar esclarecimentos a justiça.

Os policiais militares constataram que a travesti promoveu estragos no caminhão, quebrando vidros, retrovisor e vasculhando seu interior em busca de pertences do motorista que segundo ela, o mesmo teria furtado.

Nos relatos a mesma também informou que os dois estavam juntos desde a manhã de domingo, onde passaram o dia bebendo e ainda fizeram uso de drogas quando ocorreu todo o desacordo entre os dois.

Já no DISEP o proprietário do caminhão esteve presente e relatou a nossa equipe que o motorista envolvido no episódio era trabalhador e ja trabalhava há um tempo com ele.

Depois de registrado o TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência, os dois foram liberados e terão que voltar para prestar os devidos esclarecimento.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos