LEM: Adê Cerrado participa de Convenção Partidária para registro de candidatura. Nesta segunda-feira (14), o pré-candidato a vereador Adê Cerrado participou da Convenção Partidária do Partido Socialista Democrático Brasileiro (PSDB). A convenção é um passo importante para a democracia e registro da candidatura. A partir desta data, a Justiça Eleitoral avaliará a situação de cada candidato e poderá deferir ou indeferir o registro da candidatura. Para […]

Nesta segunda-feira (14), o pré-candidato a vereador Adê Cerrado participou da Convenção Partidária do Partido Socialista Democrático Brasileiro (PSDB).

A convenção é um passo importante para a democracia e registro da candidatura. A partir desta data, a Justiça Eleitoral avaliará a situação de cada candidato e poderá deferir ou indeferir o registro da candidatura.

Para o repórter Adê Cerrado, a democracia é de suma importância para o bom andamento das eleições e na oportunidade, mencionou a participação popular nas eleições.

“Eu acredito que o poder está na mão do povo. É você quem decide o melhor para nossa cidade! Pense, avalie os candidatos e escolha quem tem interesse em lutar pelo nosso município”, disse o pré-candidato.

A convenção se prolongou durante todo o dia e reuniu candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos