LEM: Motociclista colide contra caminhão e fica gravemente ferido no bairro Florais Léa. Um motociclista necessitou de atendimento médico após colidir contra caminhão truck, no cruzamento entre a Rua Itacaré com a Rua Teixeira de Freitas, localizadas no bairro Florais Léa. O ocorrido se passou na noite desta segunda-feira (14), por volta das 18h50min. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Volkswagen/24.250 bi-truck, de […]

Um motociclista necessitou de atendimento médico após colidir contra caminhão truck, no cruzamento entre a Rua Itacaré com a Rua Teixeira de Freitas, localizadas no bairro Florais Léa. O ocorrido se passou na noite desta segunda-feira (14), por volta das 18h50min.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Volkswagen/24.250 bi-truck, de cor branca, seguia pela Rua Teixeira de Freitas, sentido ao bairro Santa Cruz. Ao parar no cruzamento com a Rua Itacaré, na tentativa de atravessar a via, o motociclista, que seguia pela Rua Itacaré, não conseguiu frear a tempo, colidindo contra o caminhão e ficando gravemente ferido.

Populares que transitavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente se deslocou ao endereço informado e prestou os primeiros atendimentos à vítima de 30 anos. Após o devido atendimento, o acidentado foi encaminhado imediatamente ao Hospital do Oeste (H.O), pela gravidade de seus ferimentos.

Os agentes da SUTRANS estiveram no local registrando o acidente e controlando o trânsito, na prevenção de novos acidentes.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos