LEM: 85ª CIPM frusta assalto em banco e recupera mais de R$ 50.000,00 Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 05h40min da manhã, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela empresa de segurança para averiguar uma possível situação, onde dois elementos se encontravam dentro de uma agência bancária do Banco do Brasil, situada na Rua Piauí, no centro da cidade. Suspeitava-se de que os meliantes estariam […]

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 05h40min da manhã, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela empresa de segurança para averiguar uma possível situação, onde dois elementos se encontravam dentro de uma agência bancária do Banco do Brasil, situada na Rua Piauí, no centro da cidade.

Suspeitava-se de que os meliantes estariam instalando “chupa cabras” nas máquinas da agência, mas chegando ao local, a guarnição da 85ª CIPM se deparou com dois homens utilizando um cilindro de oxigênio, na tentativa de arrombar um dos caixas eletrônicos e já haviam conseguido subtrair parte do dinheiro.

Diante dos fatos, os dois sujeitos foram detidos e apresentados ao DISEP. Juntamente com os elementos havia uma quantia de R$ 50.200,00 em notas de cem reais, uma bateria, duas lanternas, um óculos, quatro chaves de fenda, um cabo de chupeta, três pés de cabra, solda, cilindro de oxigênio e maçarico.

Os acusados ficarão à disposição da justiça e a Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o ocorrido.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos