LEM: Convenção do Democratas acontece em clima festivo Aconteceu ontem, desde as 8h00 da manhã, a Convenção do Partido Democratas de Luís Eduardo Magalhães. O evento, que está sendo realizado no Estação Gê no bairro do Santa Cruz, teve toda a sua dinâmica adaptada para o atual cenário do Covid. Segundo a organização do evento “até os espaços entre as mesas destinadas aos […]

Aconteceu ontem, desde as 8h00 da manhã, a Convenção do Partido Democratas de Luís Eduardo Magalhães. O evento, que está sendo realizado no Estação Gê no bairro do Santa Cruz, teve toda a sua dinâmica adaptada para o atual cenário do Covid.

Segundo a organização do evento “até os espaços entre as mesas destinadas aos partidos estão obedecendo aos critérios aplicados nas repartições públicas”. Hoje o DEM, PSDB, PV, PSL, PP, PATRIOTAS, REDE e AVENTE estarão oficializando as candidaturas dos seus pretensos vereadores. A presença do vereador Kenne Henke, ex-democrata e atual Republicano, despertou curiosidade em alguns presentes.

A Convenção também irá aclamar o nome de Junior Marabá e Filipe Fernandes como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Presença do atual vice
Além da presença de todos os presidentes partidários, e todos os pré-candidatos ao legislativo, também estiveram presentes ao evento o deputado Antônio Henrique Jr (PP) e o atual vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Vanir Kolln.

A presença do vice de Oziel Oliveira na convenção democrata demonstra a fraqueza e a desorganização que a campanha do atual gestor vive.

Piche na rua
Coincidentemente, por volta das 14h30, apareceu um caminhão aplicando piche de preparação asfáltica, exatamente na frente do espaço escolhido pela oposição para realizar a sua convenção.

Os trabalhadores tentaram que cerca de dez carros, que estavam estacionados na frente do local, fossem retirados. Devido a reclamação de alguns participantes do evento, e ao fato de que parte dos proprietários dos veículos não foram encontrados, decidiram por dar continuidade ao trabalho em outro local.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos