LEM: Casal é conduzido ao DISEP por direção perigosa e falsa comunicação de crime. A Polícia Militar por intermédio da ROCAM da 85° CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Na tarde deste sábado (19), por volta das 14h, a guarnição foi informada através da Central de Operações sobre uma denúncia, onde um indivíduo em uma motocicleta, de marca e modelo Honda/Bros, estaria no Balneário […]

A Polícia Militar por intermédio da ROCAM da 85° CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Na tarde deste sábado (19), por volta das 14h, a guarnição foi informada através da Central de Operações sobre uma denúncia, onde um indivíduo em uma motocicleta, de marca e modelo Honda/Bros, estaria no Balneário Rio de Pedras levando consigo um tablete de drogas.

A guarnição se deslocou ao endereço informado e no momento em que a pessoa percebeu a aproximação da viatura, de imediato fugiu do local pela rodovia 020, sentido à Brasília, deitando em cima da motocicleta para atingir maior velocidade.

O sujeito foi alcançado nas proximidades do Povoado Novo Paraná e foi realizado a devida abordagem, entretanto, nada ilícito foi encontrado. Após averiguar as fontes das denúncias, foi constatado que haviam várias queixas sobre a mesma motocicleta desde o mês de maio.

A guarnição entrou em contato com a companheira do acusado e constatou que seria ela quem estava realizando as falsas denúncias de crime contra seu companheiro.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), sendo apresentado e ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis. A motocicleta foi conduzida ao pátio da Prisma por um guincho.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos