LEM: Condutor perde o controle da direção e derruba muro da 85ª CIPM No início da noite de domingo (20), por volta das 18h30min, um condutor que trafegava pela Rua Xique Xique, sentido à Brasília, no bairro Santa Cruz, ao adentrar na Avenida Ayrton Sena, acabou perdendo o controle da direção de seu veículo, um automóvel de marca e modelo Volkswagen/Gol. O automóvel subiu na calçada e atingiu […]

No início da noite de domingo (20), por volta das 18h30min, um condutor que trafegava pela Rua Xique Xique, sentido à Brasília, no bairro Santa Cruz, ao adentrar na Avenida Ayrton Sena, acabou perdendo o controle da direção de seu veículo, um automóvel de marca e modelo Volkswagen/Gol.

O automóvel subiu na calçada e atingiu o muro da sede da 85ª CIPM da Polícia Militar localizada no bairro. Além de parte do muro ter sido derrubada, outros veículos que estavam estacionados no lado de dentro do local quase foram atingidos.

Os policiais que estavam de plantão fizeram a devida detenção do condutor, que apresentava sinais de embriaguez. O homem foi levado para ser apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) da cidade, ficando à disposição da justiça.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos