Tapiramutá (BA): 24ª CIPM prende indivíduos por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
23 de setembro de 2020
Na manhã dessa terça-feira (22), Policiais Militares do destacamento PM de Tapiramutá, durante a realização de rondas ostensivas, para a prevenção de crimes naquele Município, e com o importante apoio de três Guarnições Especiais da CIPE SEMIÁRIDO, receberam uma denúncia anônima referente a pessoas armadas em uma residência. Munidos das informações, os Policiais foram até […]
- Home
- Categorias
- Tapiramutá (BA): 24ª CIPM prende indivíduos por associaç ...
Na manhã dessa terça-feira (22), Policiais Militares do destacamento PM de Tapiramutá, durante a realização de rondas ostensivas, para a prevenção de crimes naquele Município, e com o importante apoio de três Guarnições Especiais da CIPE SEMIÁRIDO, receberam uma denúncia anônima referente a pessoas armadas em uma residência.
Munidos das informações, os Policiais foram até ao logradouro que, supostamente os denunciados poderiam estar, e chegando na residência, as guarnições notaram a presença de cinco pessoas suspeitas.
De imediato, iniciou-se a incursão no local, onde foram presos três indivíduos, sendo que um deles estava com mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio na cidade de Morro do chapéu e dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial.
Com eles foram encontrados: uma pistola cal.765, numeração suprimida, um revolver cal.38, um simulacro de pistola,30 pedras de crack, dezesseis reais em espécie, coturnos, balança de precisão, seis munições de cal.38, três embalagens de pino de cocaína vazios, dois capacetes, quatro aparelhos celulares e um caderno de contabilidade do tráfico.
Todos os indivíduos presos e materiais apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Tapiramutá, onde o Flagrante Delito fora lavrado.
“Parabenizo os bravos Policiais Militares, agradecendo também ao importante apoio das Guarnições especiais do CIPE SEMIÁRIOS, os quais, com persistência, combateram o mundo do tráfico de entorpecentes na região. Daremos continuidade nas diligências no intuito de capturar todos aqueles que insistem em viver às margens da Lei.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”