LEM: Em entrevista, Dra. Lorena explica o que pode e não pode ser feito na fase de pré-candidatura eleitoral. Nesta sexta-feira (25), o repórter Oliveira Xavier, da Rádio Cultura FM 104,9, entrevistou a Dra. Lorena, momento em que falaram sobre a pré-campanha e sobre o que o pré-candidato pode e não pode postar nas mídias sociais. Dra. Lorena explicou que na fase de pré-campanha eleitoral, que vai até o dia 26 de setembro, não […]

Nesta sexta-feira (25), o repórter Oliveira Xavier, da Rádio Cultura FM 104,9, entrevistou a Dra. Lorena, momento em que falaram sobre a pré-campanha e sobre o que o pré-candidato pode e não pode postar nas mídias sociais.

Dra. Lorena explicou que na fase de pré-campanha eleitoral, que vai até o dia 26 de setembro, não existem candidatos pois todos são pré-candidatos. Nesta situação, o pré-candidato pode fazer o uso das redes sociais para se apresentar, expor críticas e comentários pessoais sobre a cidade, ressaltar suas próprias qualidades, fazer transmissões ao vivo, entretanto, durante este período é proibido fazer pedido expresso de voto.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra, concedida ao repórter Oliveira Xavier, da Rádio Cultura FM.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos