LEM: Motorista embriagado se envolve em acidente na BR-242 Homem apresentando sinais de embriaguez é detido após se envolver em acidente na BR-242, na saída para Barreiras. O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã, quando o veículo de marca e modelo Fiat/Palio conduzido pelo homem em questão invadiu a pista contrária e quase colidiu frontalmente contra uma carreta, que seguia pela direção […]

Homem apresentando sinais de embriaguez é detido após se envolver em acidente na BR-242, na saída para Barreiras.

O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã, quando o veículo de marca e modelo Fiat/Palio conduzido pelo homem em questão invadiu a pista contrária e quase colidiu frontalmente contra uma carreta, que seguia pela direção oposta.

A SUTRANS foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao local, encontrou o condutor do automóvel em estado visível de embriaguez, sem condição alguma de dirigir, momento em que a Guarda Civil foi acionada para conduzir o homem ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães.

O motorista da carreta disse que percebeu que o veículo estava invadindo a sua pista e que trafegava em baixa velocidade, dando tempo para não colidir frontalmente e conseguindo desviar para o acostamento, mas apesar da tentativa, o veículo ainda assim colidiu lateralmente na carreta.

O homem que não portava documentos pessoais foi detido e encaminhado para o DISEP, ficando à disposição da justiça.
Apesar do ocorrido, ninguém se feriu no acidente.

     

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos