Baianópolis-BA: Paciente comemora alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras. Barreiras já registra 4.246 pacientes curados da Covid-19. O Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Eurico Dutra, é também referência no atendimento aos pacientes com Covid-19 de várias cidades do Oeste baiano, e na manhã deste sábado (26) mais uma paciente comemorou a alta hospitalar e o retorno ao convívio familiar e social. Dona Geneliza […]

Barreiras já registra 4.246 pacientes curados da Covid-19. O Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Eurico Dutra, é também referência no atendimento aos pacientes com Covid-19 de várias cidades do Oeste baiano, e na manhã deste sábado (26) mais uma paciente comemorou a alta hospitalar e o retorno ao convívio familiar e social.

Dona Geneliza Pereira da Cruz, de 81 anos, foi recebida com festa pelos familiares. A moradora de Baianópolis foi admitida na unidade hospitalar no dia 15 de setembro com histórico de hipertensão e diabetes. Após os cuidados da equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus, dona Geneliza retornou para casa, curada da Covid-19.

A pandemia do novo Coronavírus ainda não cessou, por isso as recomendações dos órgãos de saúde é que as pessoas continuem se protegendo para evitar a proliferação da Covid-19, mantendo a correta higienização das mãos, o uso obrigatório de máscaras e sempre que possível, evitar aglomerações.

Fonte: Prefeitura Municipal de Barreiras-BA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos