LEM: Capotamento na BR-242 deixa duas pessoas feridas Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 19h, uma condutora perdeu o controle de seu veículo na Avenida Eduardo Campos, situada no perímetro urbano da cidade, sentido à Brasília. De acordo com informações colhidas no local, a condutora perdeu o controle da direção e acabou invadindo o canteiro central, fazendo com que seu veículo […]

Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 19h, uma condutora perdeu o controle de seu veículo na Avenida Eduardo Campos, situada no perímetro urbano da cidade, sentido à Brasília.

De acordo com informações colhidas no local, a condutora perdeu o controle da direção e acabou invadindo o canteiro central, fazendo com que seu veículo de marca e modelo Fiat/Siena capotasse. O acidente deixou a mulher e sua filha levemente feridas.

A criança utilizava o equipamento de segurança do tipo cadeirinha e felizmente apresentou apenas ferimentos leves. Posteriormente, mãe e filha foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Luís Eduardo Magalhães.

A SUTRANS esteve presente no local para realizar o registro da ocorrência e também para acionar o guincho, no intuito de retirar o automóvel da via.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos