LEM: Comemoração do Dia Nacional dos Agentes de Trânsito. Na manhã desse sábado (26), a Superintendência de Transporte e Trânsito (SUTRANS) organizou um delicioso café da manhã em comemoração do Dia Nacional do Agente de Trânsito, celebrado no dia 23 de setembro. O evento aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Educação e contou com a presença do Secretário Daniel Álvares, da Superintendente […]

Na manhã desse sábado (26), a Superintendência de Transporte e Trânsito (SUTRANS) organizou um delicioso café da manhã em comemoração do Dia Nacional do Agente de Trânsito, celebrado no dia 23 de setembro.

O evento aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Educação e contou com a presença do Secretário Daniel Álvares, da Superintendente de Transporte e Trânsito Dra. Ana Paula, da diretoria do Programa Borboleta e dos treze agentes de trânsito.

Foi um momento de descontração e alegria. Na oportunidade, a Dra. Ana Paula agradeceu o empenho, dedicação e comprometimento dos agentes em suas atividades e no final foi feito o sorteio de vários brindes que alguns parceiros doaram e assim, cada agente de trânsito foi agraciado com um lindo presente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos