LEM: Mãe esfaqueia companheiro que agrediu seu filho de 9 anos Na manhã deste sábado (26), por volta das 9h30min da manhã, houve uma ocorrência no bairro Jardim das Acácias, onde o padrasto teria atingido seu enteado de apenas 9 anos de idade com um soco no olho, fazendo com que sua mãe reagisse com uma faca. Segundo informações colhidas no local, o casal é proprietário […]

Na manhã deste sábado (26), por volta das 9h30min da manhã, houve uma ocorrência no bairro Jardim das Acácias, onde o padrasto teria atingido seu enteado de apenas 9 anos de idade com um soco no olho, fazendo com que sua mãe reagisse com uma faca.

Segundo informações colhidas no local, o casal é proprietário de um bar no mesmo bairro e ainda na noite de sábado, haviam trabalhado no bar e teriam fechado por volta de uma hora da manhã. Segundo a mulher, seu companheiro que já estava bêbado e ambos foram dormir brigados.

A mãe colocou um dos filhos em uma rede e o outro menino dormiu na mesma cama do casal. Logo pela manhã após levantarem, a briga recomeçou depois que a mulher pediu dinheiro para comprar alimentos para as crianças. Na noite passada, seu companheiro teria dado este valor para um homem que a mesma não conhecia e segundo ela, a discussão começou ainda na porta da cozinha da residência.

No meio da confusão, a mulher desferiu um soco que atingiu a boca do seu companheiro, que reagiu e começou a bater a cabeça da mãe na parede. Neste momento, a mesma pediu socorro para o seu filho de 9 anos de idade, que correu para ajudar a mãe pegando uma faca na cozinha e entregando-a. Ao se defender, a mulher atingiu seu companheiro na mão, causando sangramento.

Vizinhos acionaram a Guarda Civil e o SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para a UPA de Luís Eduardo Magalhães, para ser atendido, enquanto a Guarda Civil conduziu a mãe, que estava com os dois filhos, até o DISEP da cidade, juntamente com a faca utilizada, encontrando-se à disposição dos procedimentos da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos