Um motociclista necessitou de atendimento médico após colidir contra um veículo na BR-242, na saída para Tocantins. O ocorrido se passou na noite deste sábado (26), por volta das 19h10min.

Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca e modelo Jeep/Compass, de cor branca, seguia pela rodovia sentido ao Tocantins. Ao tentar ultrapassar um terceiro veículo, percebeu o motociclista que seguia logo atrás e que também realizava uma ultrapassagem. O motociclista não conseguiu frear durante o ocorrido, colidindo contra o Compass, caindo às margens da rodovia e necessitando de atendimento médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao endereço informado, momento em que prestou os primeiros atendimentos à vítima.

O acidentado, de 35 anos, apresentou escoriações leves no membro inferior esquerdo e um provável Traumatismo Raquimedular (TRM). Após ser estabilizado e medicado, o mesmo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Os agentes da SUTRANS estiveram no local, controlando o trânsito na prevenção de novos acidentes. O condutor do Compass permaneceu no local e não ficou ferido, assim como os outros ocupantes do automóvel.