LEM: Motociclista fica ferido após queda de moto. Um motociclista necessitou de atendimento médico após cair de sua motocicleta. O ocorrido se passou no retorno de acesso ao bairro Vista Alegre, na noite deste sábado (26), por volta das 21h15min. Segundo informações colhidas, o motociclista seguia com sua motocicleta de marca e modelo Yamaha/YBR, de cor vermelha, pela rua principal que fornece o […]

Um motociclista necessitou de atendimento médico após cair de sua motocicleta. O ocorrido se passou no retorno de acesso ao bairro Vista Alegre, na noite deste sábado (26), por volta das 21h15min.

Segundo informações colhidas, o motociclista seguia com sua motocicleta de marca e modelo Yamaha/YBR, de cor vermelha, pela rua principal que fornece o acesso ao bairro Vista Alegre, sentido ao centro da cidade. Ao chegar no retorno para acessar a rodovia 242, o motociclista perdeu o controle de seu veículo após subir no canteiro, vindo a cair ao solo.

Populares que transitavam próximo ao local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou ao endereço informado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, um homem de 52 anos. O acidentado apresentou dor na região lombar, dor na cervical e dor no membro inferior direito. Após ser medicado e estabilizado, o mesmo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos