Barreiras: Semana inicia com mais três altas hospitalares no Pronto Atendimento Coronavírus Barreiras registra 4.252 pacientes curados da Covid-19, e nesta manhã de segunda-feira, 28, mais três pacientes receberam alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra. A semana iniciou com a boa notícia de cura dos pacientes, Ricardo Belo Esquivel Pereira Filho de 38 anos, Marluce Batista Lopes de Lira de 50 […]

Barreiras registra 4.252 pacientes curados da Covid-19, e nesta manhã de segunda-feira, 28, mais três pacientes receberam alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra.

A semana iniciou com a boa notícia de cura dos pacientes, Ricardo Belo Esquivel Pereira Filho de 38 anos, Marluce Batista Lopes de Lira de 50 anos e Izabel Rodrigues de Arruda de 77 anos. Todos receberam os cuidados da equipe multiprofissional do P.A. Coronavírus e após cumprirem os protocolos do Ministério da Saúde e apresentarem bom estado de saúde, estão curados da Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde recomenda que toda a população, inclusive os que já foram curados, devem continuar seguindo as orientações consideradas importantes e essenciais para este momento, como por exemplo, fazer o uso da máscara, higienizar as mãos com água e sabão e álcool em gel, e principalmente, evitar aglomerações.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos