Itaberaba (BA): Rondesp Chapada e PRF apreendem 10kg de drogas Na manhã deste domingo (27/09), policiais da PRF solicitaram o apoio da RONDESP Chapada para verificar um veículo suspeito de estar traficando drogas. Imediatamente foi deslocada uma guarnição juntamente com o Grupamento de Operações com Cães da unidade (GOC) até o posto da PRF. No local foi parado o veículo suspeito, um Onix branco, e […]

Na manhã deste domingo (27/09), policiais da PRF solicitaram o apoio da RONDESP Chapada para verificar um veículo suspeito de estar traficando drogas. Imediatamente foi deslocada uma guarnição juntamente com o Grupamento de Operações com Cães da unidade (GOC) até o posto da PRF.

No local foi parado o veículo suspeito, um Onix branco, e durante o emprego da K9 Keity (cão farejador), o animal indicou a presença de entorpecentes no interior do banco traseiro e na caixa de som no porta-malas. Sendo retirados desses locais 11 tabletes de maconha, totalizando 10kg do entorpecente.

O condutor do automóvel e uma mulher que o acompanhava foram presos, sendo ambos, juntamente com o material apreendido, apresentados na delegacia local para formalização do flagrante delito.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos