LEM: Colisão entre veículos na Avenida Barreiras. Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete de marca e modelo Fiat/Toro e um veículo de passeio Volkswagen/Gol ocorreu na noite desta segunda-feira (28), por volta das 19h20min, na Avenida Barreiras. Segundo informações, o veículo Gol transitava pela avenida sentido à Brasília. Ao se aproximar do redutor de velocidade, o Gol foi surpreendido pelo veículo […]

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete de marca e modelo Fiat/Toro e um veículo de passeio Volkswagen/Gol ocorreu na noite desta segunda-feira (28), por volta das 19h20min, na Avenida Barreiras.

Segundo informações, o veículo Gol transitava pela avenida sentido à Brasília. Ao se aproximar do redutor de velocidade, o Gol foi surpreendido pelo veículo Toro, que mesmo tentando frear, não evitou a colisão.

A SUTRANS foi acionada e esteve presente no local, organizando o trânsito que ficou lento e também registrando o acidente. Apesar do susto, ninguém se feriu, havendo apenas danos materiais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos