LEM: Motociclista fica ferido após colidir contra veículo na Avenida Salvador. Um motociclista necessitou de atendimento médico após colidir contra veículo na noite desta segunda-feira (28), por volta das 20h52min. O ocorrido se passou na Avenida Salvador, localizada no bairro Cidade Universitária. Segundo informações colhidas, o veículo de marca e modelo Chevrolet/Vectra reduziu a velocidade e o motociclista que seguia logo atrás não conseguiu desviar a […]

Um motociclista necessitou de atendimento médico após colidir contra veículo na noite desta segunda-feira (28), por volta das 20h52min. O ocorrido se passou na Avenida Salvador, localizada no bairro Cidade Universitária.

Segundo informações colhidas, o veículo de marca e modelo Chevrolet/Vectra reduziu a velocidade e o motociclista que seguia logo atrás não conseguiu desviar a tempo, colidindo contra o veículo, caindo ao solo e ficando ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no endereço informado, prestou os primeiros atendimentos à vítima. O acidentado, de 35 anos, apresentou luxação no tornozelo esquerdo e após ser medicado, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos