Barreiras-BA: Veículo capota na BA-460 e deixa 5 pessoas feridas. Cinco pessoas necessitaram de atendimento médico após veículo capotar na BA-460, na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 17h. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Siena, de cor branca, saiu de uma fazenda localizada na região conhecida como Anel da Soja levando 5 pessoas, com destino à Luís Eduardo […]

Cinco pessoas necessitaram de atendimento médico após veículo capotar na BA-460, na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 17h.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Siena, de cor branca, saiu de uma fazenda localizada na região conhecida como Anel da Soja levando 5 pessoas, com destino à Luís Eduardo Magalhães. Há poucos quilômetros do trevo, no Povoado de Placas, o condutor do veículo percebeu que um caminhão do tipo baú estava em sua frente conduzindo em zigue-zague e ao pegar o aparelho celular para gravar, acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista e capotando.

Usuários da rodovia prestaram socorro às vítimas acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deslocou duas ambulâncias para o local, momento em que prestaram os primeiros atendimentos aos acidentados. Após serem devidamente medicados, os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Posteriormente, o veículo foi removido por um guincho particular.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos