Barreiras: Secretaria de Saúde informa o 82º óbito por COVID-19 A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 82° óbito por Covid-19, ocorrido nesta manhã de quarta-feira, 30. O paciente de 54 anos possuía as comorbidades de hipertensão e cardiopatia, e se encontrava internado desde o dia 14 de setembro no Hospital do Oeste – HO. Apesar de toda a dedicação da equipe multiprofissional, não […]

A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 82° óbito por Covid-19, ocorrido nesta manhã de quarta-feira, 30. O paciente de 54 anos possuía as comorbidades de hipertensão e cardiopatia, e se encontrava internado desde o dia 14 de setembro no Hospital do Oeste – HO. Apesar de toda a dedicação da equipe multiprofissional, não resistiu ao agravamento da doença.

A Secretaria de Saúde nesse momento se solidariza com os familiares e amigos do paciente, reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras.

Reforça ainda a atenção e colaboração da população nos cuidados individuais e essenciais, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, cumprimento dos decretos municipais e principalmente, o distanciamento social, evitando aglomerações.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos