LEM: 85ª CIPM Realizou a ”Operação Administração Presente. Nesta quarta-feira(30) por volta das 15h00 até as 18h00, foi realizada operação policial de intensificação de abordagens no município de Luís Eduardo Magalhães visando aumentar a sensação de segurança da comunidade, aumentar a ação ostensiva da Polícia Militar e prevenção o acontecimento de crimes, principalmente homicídios, roubos e tráfico de drogas . A Operação denominada […]

Nesta quarta-feira(30) por volta das 15h00 até as 18h00, foi realizada operação policial de intensificação de abordagens no município de Luís Eduardo Magalhães visando aumentar a sensação de segurança da comunidade, aumentar a ação ostensiva da Polícia Militar e prevenção o acontecimento de crimes, principalmente homicídios, roubos e tráfico de drogas .

A Operação denominada “ADMINISTRAÇÃO PRESENTE” contou com o efetivo empregado no serviço administrativo da UOPM que reforçou o efetivo operacional.

Durante a Operação foram intensificadas as abordagens nos Bairros Santa Cruz, Sol do Cerrado e Jardim das Oliveiras e montado Postos de Fiscalização de Trânsito no Centro de Luís Eduardo Magalhães.

ABORDAGENS:

✅ 165 pessoas abordadas;
✅ 32 veículos quatro rodas abordados;
✅ 31 veículo duas rodas abordados;
✅ 02 veículos quatro rodas removidos e notificados;
✅ 01 veículos duas rodas removidos e notificado;
✅ 04 veículos retidos e liberados após sanados as irregularidades no local.

“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos