Barreiras-BA: Boletim Informativo COVID-19. A Secretaria de Saúde registra atualmente 5.173 (cinco mil cento e setenta e três) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 4.841 (quatro mil oitocentos e quarenta e um) estão recuperados, 236 (duzentos e trinta e seis) estão em isolamento domiciliar, 08 (oito) estão internados, e o município registra 88 (oitenta e oito) óbitos. […]

A Secretaria de Saúde registra atualmente 5.173 (cinco mil cento e setenta e três) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 4.841 (quatro mil oitocentos e quarenta e um) estão recuperados, 236 (duzentos e trinta e seis) estão em isolamento domiciliar, 08 (oito) estão internados, e o município registra 88 (oitenta e oito) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 96 (noventa e seis).

Barreiras contabiliza hoje 13.567 (treze mil quinhentos e sessenta e sete) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 7.280 (sete mil duzentos e oitenta) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Fonte: Prefeitura Municipal de Barreiras-BA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos