Barreiras-BA: Nota sobre incêndio em área de Vegetação no bairro Morada da Lua. Equipes do 17° Grupamento de Bombeiros Militar (17° GBM) trabalharam por mais de quatro horas, na última quinta-feira(15), em um incêndio que atingiu uma área de vegetação no bairro Morada da Lua. A operação incluiu monitoramento, proteção de imóveis que poderiam ser atingidos pelo fogo e combate direto às chamas. Nenhuma propriedade, a exemplo de […]

Equipes do 17° Grupamento de Bombeiros Militar (17° GBM) trabalharam por mais de quatro horas, na última quinta-feira(15), em um incêndio que atingiu uma área de vegetação no bairro Morada da Lua.

A operação incluiu monitoramento, proteção de imóveis que poderiam ser atingidos pelo fogo e combate direto às chamas. Nenhuma propriedade, a exemplo de currais, depósitos e/ou residências, foi atingida. Ninguém ficou ferido.

Até as 09h desta sexta-feira(16), nenhum chamado para o local havia sido registrado. Mesmo assim, o Corpo de Bombeiros manterá atenção à área para atuação imediata diante da possibilidade do surgimento de novos focos.

Fonte: 17° GBM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos